segunda-feira, 29 de setembro de 2008

garoto(a) ou esta modernidade me confunde ou vc é menino ou menina???



Separadas ao nascer e por 60 anos de diferença.... kkkkk

Tipo é uma banda alemã chamada tokio hotel que eu assisti outro dia e este é o (a) vocalista, ele(a)tem 19 anos e diz que não fica com menina a 2 anos (ahannnn) como eu falo: bee dá o cu e chupa pauuuuu!!! kkkkkkkk

a marvada me atrapaia



Kate Moss na festa no Dolce Club que contou com a presença de algumas mulheres nuas. E saiu bebaça!! Opa, olha o nome do blog aí gentennn.......kkkkkkkkk

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

canta pra subir


"Playboy assumido, Hugh Hefner, o dono da revista do coelhinho mundialmente conhecida, fez seu nome através de sua vida de bon vivant. Todos sabem que ele tem três namoradas, ultramente gostosas, que têm um reality show "Girls Next Door", onde elas aparecem com pouca roupa e bla bla bla.
Boatos surgiram que Kendra Wilkinson, a mais bonita delas, estaria deixando Hugh porque ela quer continuar com sua vida, ter seu próprio reality show. Na verdade, ela é esperta, quer ter sua carreira antes de Hugh dar o pé nela.Holly Madison, ex coelhinha numero um, ex namorada oficial de Hugh Hefner, não tem mais escondido seu romance com Criss Angel, apesar de não o admitir. Os dois foram vistos semana passada se amassando que nem padeiro em um clube de um hotel. Alguém a condena, por trocar um peru velho, que não serve mais pra ceia de natal, por um peru que faz gluglu?"
AIAIAIAIA, ALGUÉM ACREDITAVA QUE AQUELE VELHO CAQUÉCTICO COMIA ALGUÉM??
CARA, BELE NEM A LÍNGUA SOBE

BEE DÁ O CÚ E CHUPA PAUUUUU




" O ator Sacha Baron Cohen, mais conhecido por seu personagem Borat, invadiu a passarela de Agatha Ruiz de la Prada, em Milão, na sexta-feira. O desfile teve de ser interrompido enquanto os seguranças intervinham.
Baron Cohen está em Milão, fazendo um novo filme, sobre moda. O protagonista é um fashionista austríaco chamado Bruno.
Ele invadiu a passarela, enrolado em uma longa veste preta com acessórios excêntricos.
O desfile recomeçou depois de alguns minutos de escuridão, enquanto Baron Cohen, ou Bruno, era retirado da passarela. As modelos mantiveram a compostura, mas a estilista estava visivelmente abalada, ao aparecer na passarela no fim do desfile.
O nome do novo filme de Baron Cohen é "Bruno: Jornadas Deliciosas pela América com o objetivo de transformar o Homem Heterossexual"."

TRADUZINDO: O QUE É A VONTADE DE UM VIADO DE DAR O CÚ...KKKKKKKKKK

trasvestissss

"O travesti André Luiz Ribeiro Albertini, conhecido como Andréia Albertini, ameaçou divulgar um vídeo com imagens gravadas com o jogador Ronaldo Nazário caso seja condenado no processo a que responde por extorsão. "Se eu for condenada, se eu sofrer um arranhão, tenho duas cópias do vídeo que são para divulgação", afirmou o travesti."

Aiaiaiia, como diria Dna Dora, quem brinca com criança sai molhado, neste caso quem brinca com trava sai fudido, se é que vcs me entendem....

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CHANNNEELLLL

LOS ANGELES - A cantora Britney Spears gravou, na madrugada desta quinta-feira, em Los Angeles, cenas em que dirige um utilitário esportivo no clipe de Womanizer. As imagens foram feitas no centro e nos bairros mais simples de Los Angeles.
No vídeo, Britney também aparece com uma peruca Chanel preta. Ela foi vista usando o acessório na saída de um estúdio.

AIAIAI, CERTEZA QUE ELA NÃO SURTOU E RASPOU CARECA DE NOVO?

VICE PRESIDENTE







COMO DIRIA BOWIE: I"M AFRAID OF AMERICANS, MESMO!!!


notícias da semana

O QUÊ???


COISA FINA!

PÊRA LÁ, PARA NA BR? QUANDO A MANGUEIRA SAI ELE CHORA, NÃO É QUANDO ENTRA?
KKKKKKKKKKK

pelos pra que telos



Aos 45 anos, Claudia Ohana vai posar nua pela 2ª vez, aiaiai tenho medo da década de 80!!!kkkkkkkkkkkk

meda

A idade é uma merda!!!

babadeira



Bem, naquele ano, meu namorado acabou comigo e eu decidi - ai, cara… desculpa mamãe - que eu estava apaixonada por essa garota que trabalhava na Body Shop. Eu decidi que eu ia fazer ela me amar e eu acabei tendo uma relação com essa garota, uma stripper chamada Nikita.


Disse Megan Fox, como eu falei, lesbianismo é tendência!!!! Ou é tendência imitar a Anjelina Jolie???? kkkkkkk

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

lesbianismo é tendencia...


" Drew Barrymore, de 33 anos, e Ed Westwick, de 21 anos, aos beijos. De acordo com a “US Weekly”, os atores teriam ido juntos ao show da banda Kings of Leon, na terça-feira (23), em Nova York, e trocado carinhos em público. Ed Westwick é uma das revelações do seriado teen “Gossip Girl”. Na trama, ele vive o mimado e mulherengo vilão Chuck."


Ahhh, tá, só se ela virou lésbica, que o garoto é mais feminina que ela....kkkkkkkk

armário


"Clay Aiken, segundo lugar de alguma dessas edições do American Idol finalmente admitiu algo que todos sabíamos: Ele é gay.
Ele posou com seu filho, encomendado com uma amiga, para a People e entre outras, disse que finalmente resolveu sair do armário porque quer ter uma relação de sinceridade com seu filho."


Michael Jackson , Xuxa e o Gugu deveriam seguir o exemplo....kkkkkkkk

deus salva


Ãnh?????

fakesssss




Mulher Samambaia gravou uma matéria sobre nudismo para o Pânico na TV e as fotos acabam de cair na net. Tipo a samanbaia está sem folhas...kkkkkkk

me salvem


"Thammy Gretchen, acaba de assinar para fazer um filme que vai se chamar "Thammy e cia", onde ela fará cenas com mais 8 mulheres, entre elas, Julia Paes, sua ex-namorada e a ex-malandrinha Cinthia Santos. No último pornô que Thammy apenas dirigiu sua ex-namorada nas cenas de sexo explícito, porem, neste ela promete cenas mais quentes."


Tenho vergonha alheia!!!!

travis

Veja mais Rogéria videos no Morra de Rir


Aiaiaia, Rogéria pra presidente...

pede pra entrar...

Aiaiaia o mundo tà perdido...kkkkkkk

ereições 2008

Aiaiaia, quero passagem de primeira classe pra Suíça já!!!!

alguém come?


Daniele Hypolito afirma: 'Sou virgem'...
Ahh, qual a duvida quanto a isto?

fake


Diferença entre algo de marca e genérico....kkkkkkkkkkk

então tá...


"Britney Spears encarna uma mulher dominadora nas fotos de divulgação de seu mais novo single, "Womanizer", faixa que fará parte do CD "Circus", que tem previsão de lançamento para o fim do ano. "


Aiaiaiai, nossa senhora do photoshop que nos salve..... kkkkkkkkk

Casório 2


Escuta, alguém ainda tem alguma duvida? Ligue djá....kkkkkkkkkkk

tits 06

micha barton pagando peitinho: Alguma novidade??? Olha o nome do bog aí gentennnn....
kkkkkkkkk

Fofa tata meiga

O boato do momento é que o astro de "300" , Gerard Butler, é gay! Eis que surge um nome que confirme um possível romance com o ator: Ariel Vromen. E como eu afirmei antes:

Gladiadora é proposta para os pés... kkkkkkkkkkkkk

banha

Jennifer Lopez deveria ter emagrecido antes de voltar a fazer shows, né? Tipo tá pobre e não pode sustentar os gêmeos e o cucaracha do marido dela?
E suspende a a feijoada que a porquinha gorda ainda está viva... kkkkkkkkkkk

é pau, é pedra


Separados por uma seringa.....

todocagado

George! Michael foi pego pela segunda vez fazendo banheirão. A polícia flagrou ontem à noite o cantor fazendo pegação em um banheiro público londrino em Hampstead Heath e ainda encontrou cocaína e maconha nos bolsos do músico. Fofa, tata, meiga, querida, banheirão não pode não!!! Falta de senso!!
Depois que se fala que:VIADO NÃO TEM GOSTO, TEM PRESSA; O povo reclama e fala que tenho preconceito. Não é que tenha preconceito, é que sou limpinho.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

fruit


A verdadeira mulher melancia...kkkkkkkkkk

sou macho sim!!!


Frase da Semana:


"Pra ser minha mulher tem que lavar minhas cuequinhas" - Thammy Gretchen, no Superpop.


Tipo seu passado te condena!

batecabelo




Das coisas medonhas que eu ví, esta é a mais hilária da semana!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

cegueira iluminada

Blindness filme de Fernando Meirelles é o próximo da lista para assistirmos, e não é uma belezinha o cartaz? E o autor falando sobre o filme...

cangalha 2

NÂÂÂÂAÃÃÃ.... revisor please!!!!

bisonhice 2


Irritadas com a explosão da onda gay no mundo inteiro,
as mulheres finalmente foram à luta e lançaram uma campanha mundial
kkkkkkkkkkkkkkkkk
com a distribuição em massa desta T-shirt.

NADA A COMENTAR

Prestes a estrear um programa de televisão que levará seu nome, a atriz Pamela Anderson roubou a cena durante o desfile da estilista Vivienne Westwood na quinta-feira (18), na semana de moda de Londres.
PUTA COMO SEMPRE.

Claudia Jimenez aproveitou o solzinho da manhã desta quinta-feira (18) para comprar guloseimas, no Rio de Janeiro. O endereço escolhido pela atriz foi a boutique de comidinhas Aquim - onde são vendidos canapés requintados e chocolates finos. Carregando duas sacolas nas mãos, Claudia teve até dificuldade para entrar no carro.
GORDA COMO SEMPRE

De novo visual, com os cabelos escuros e com um corte mais curto, Samantha Ronson aproveitou um dia de compras ao lado da namorada Lindsay Lohan. No clique feito por paparazzi as duas aparecem em clima de aparente felicidade em uma loja de Los Angeles, onde compraram roupas na última quinta-feira (22).
SAPA COMO SEMPRE.
Bem, na falta de notícia: o nome do blog aí gente!!! NÃO EH NENHUMA NOVIDADE... KKKKKKKKK

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

fall

Sabe a Madonna?


Caiu no palco em Lisboa!!!! Quer saber mais? Vamos assistir ela em Buenos Aires, ebbaaaaaaa!!!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ai meu nariz...


Voltando a falar de futilidades:

Fábio Assunção deixou Ana Maria Braga mais uma vez na mão. O ator participaria do Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira, dia 17, mas não pôde ir. - O Fábio me falou por telefone [que não poderia vir]. Ele não veio outra vez, disse Ana Maria Braga, mostrando a mesa de café da manhã preparada para recebê-lo.
kkkkkkkkkkk


Que houve? Foi preso de novo ou ele ficou esperando o delivery ? kkkkkkk

Dna Dora


Agora que me lembrei que minha mãe morreu há um ano.

Foi e é difícil falar sobre ela, sei que tenho boas lembranças, mesmo nos momentos difíceis sei também que eu tenho o mesmo gênio que ela, seu humor era cáustico tipo quando uma vizinha perguntou como ela se mantinha tão magra ela disse: Câncer no intestino, não para nada nele então fico magra!!! kkkkkkkkkkk

Quando ela se foi eu estava do lado dela segurei sua mão e disse que ela não estava sozinha. Ela sempre disse para gastar minha vida com coisas e pessoas que valham a pena, e estou seguindo isto a risca, em suma , só sei dizer que a vida é muito curta!
P.s. esta é a foto dela no hospital após a ultima operação, ela queria ver como estava, então dá pra perceber o humor dela, né?

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

TUDO


bolsinha alexander mcqueen, eu quero!!!!

rodando a saia da bahiana


Marc Jacobs de sainha? Gostei! Afinal se um estilista não pode , quem vai poder?