sábado, 27 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

pray

Oh God...
Where are you now?
And what you gonna do
About the mess I’ve made
If there was ever a soul to save
It must be me
It must be me

Dear god...
Oh how can I survive?
Will I make this drop this dive?
When it all comes to this
I’m looking down at the abyss
Where you don’t exist
You don’t exist

but if you hear me
If you can see me...
I know I can’t be that strong
‘Cause everything I ever did went wrong
Everything I ever did went wrong

Oh god
Now where do I come in?
Gone and broken everything
So I hope you’ll understand
if someone needed a helping hand
It must be now
It must be now

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

alma poeta

"Comigo caminham os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu pra sempre.Meu coração é um anjo de pedra de asa quebrada.Meu coração é um filme noir projetado num cinema de quinta categoria. A platéia joga pipoca na tela e vaia a história cheia de clichês.Meu coração é um deserto nuclear varrido por ventos radiativos.Sou um homem olhando para rua, pela varanda de um quarto de hotel. Talvez esteja vendo alguém partir. Pode ser também que espere por alguém que ainda vai chegar. Ou então, estou olhando pra mim mesmo.”

Sabe que adoro poemas?

BBB 10


E a Angélica, hein? É igual ao Mario Bros.: Tem bigode, tá sempre atrás de uma princesa e entrou pelo cano...

visão do inferno?


corinnntiannnsss


Só pra lembrar

Tá um calor da Zambia em São Paulo!
Ninguem merece!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Repassando


Estou indignado com o que vem acontecendo no Reality Show do BBB10 . Mais especificamente com um cidadão de nome "Dourado".

Esse cidadão que diz claramente bater em mulher e sua falta total de educação, arrogancia e ódio não pode continuar no jogo!

Me divirto assistindo ao programa e tenho repúdio em saber que nosso povo apóia um cara como esse.

Venho aqui fazer uma campanha forte para tirá-lo do programa!

Tenho R$ 50.000,00 para distribuir com vocês caso consigamos tirar o Dourado nesta terça-feira!!!!

Isso mesmo, eu vou distribuir R$ 50.000,00 com todos os que mandarem email para foradouradobbb10@hotmail.com

Estou aceitando parcerias de qualquer pessoa para ajudar a aumentar o prêmio...interessados podem entrar em contato no email.

Dourado fora = 50.000 distribuido entre todos!!!

E ainda vou sortear mais R$ 2.000,00 entre os que ajudaram e mandaram email!!

Vamos juntos tirar esse câncer da televisão!

Tipo super concordo!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SAD

Yet each man kills the thing he loves,
By each let this be heard,
Some do it with a bitter look,
Some with a flattering word,
The coward does it with a kiss,
The brave man with a sword!

Some kill their love when they are young,
And some when they are old;
Some strangle with the hands of Lust,
Some with the hands of Gold:
The kindest use a knife, because
The dead so soon grow cold.

Some love too little, some too long,
Some sell, and others buy;
Some do the deed with many tears,
And some without a sigh:
For each man kills the thing he loves,
Yet each man does not die.

He does not die a death of shame
On a day of dark disgrace,
Nor have a noose about his neck,
Nor a cloth upon his face,
Nor drop feet foremost through the floor
Into an empty space.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

She is back

Sade - Soldier of Love - 2010 from Salvador Update on Vimeo.

receita de um Carnaval perfeito ou eh Carnaval, alegria meu amor, ninguem chora...


Pegue uma Kombi, cobre R$25 dos amigos e desça pra Praia Grande no Carnaval. Não leve protetor, faça bife a milanesa na areia e deixe as crianças entrarem no mar de cueca. Na hora do almoço, um Marmitex e antes de embora faça um amigo tomar uma Coca-Cola no bar para todo mundo poder tomar banho na pia do banheiro do estabelecimento. Na volta, venham batucando na lataria e a noite ninguém dorme com as queimaduras de 2° grau...


Veja se podemos?

Sapo boi


Me desculpem, mas esta piada é interna e não dá pra explicar....

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PUMA


O QUE EH UM LOGO VIVO...

CARNE NEGRAAAAA




MAMÃE, TENHO MEDO DO ENSAIO SENXUALLL DA ELSA SUAREZ...
JESUS ME CHICOTEIA!

I DON"T LIKE THE DRUGS BUT...


"Paris Hilton será garota propaganda da cerveja Devassa...ela chega ao Rio para fotografar a campanha"...nada mais apropriado, némesss? @Cacá Di Guglielmo
Digo mais:
padê+Rio+breja= Paris Hilton

R.I.P


O estilista britânico Alexander McQueen foi encontrado morto. Segundo o “Daily Mail”, McQueen cometeu suicídio...


A pergunta que ninguém quer calar é: Quem os estrelistas vão copiar agora? Se é que serviu a carapuça...

Caiu

Ai, NÃO aguento mais o povo falando do helicoptero que caiu ontem, parece malditice minha, mas hoje de manhã eu estava cantando aquela musica do Biafra :
VOAR, VOAR, RODAR CAIR...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

You will suck the life out of me

I think I'm drowningAsphyxiated I wanna break this spell That you've created
You're something beautiful A contradiction I wanna play the game I want the friction
You will be The death of meYeah, You will be The death of me
Bury it I won't let you bury it I won't let you smother it I won't let you murder it
Our time is running out And our time is running out You can't push it underground We can't stop it screaming out
I wanted freedom,Bound and restricted I tried to give you up But I'm addicted
Now that you know
I'm trapped Sense of elation You'll never dream of breaking this fixation
You will squeeze the life out of me
Bury it I won't let you bury it I won't let you smother it I won't let you murder it
Our time is running out And our time is running out You can't push it underground We can't stop it screaming out
How did it come to this
You will suck the life out of me
Bury it I won't let you bury itI won't let you smother it I won't let you murder it
Our time is running out And our time is running out You can't push it underground We can't stop it screaming out

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fashion rain


Em tempos de chuva, saltos-fashionistas-aquosos... kkkkkkkk

Madonna e o menino Jesus


Ela realmente aparentando seus 551 anos e o " menininho " do Jesus...kkkkkkk

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Enquanto Alice não vem...

Be Italiaaaannn...



Ai, fiquei meio saudosista com o filme, acho que eh a idade...

E achei o seguinte:
ADOREI O FIGURINO!
Daniel Day-Lewis - inveja!!! Tá lindo velho, que RAIVA!!! kkkkkkk
Marion Cotillard - a única digna!
Penélope Cruz - linda, mas com a sensualidade de uma porta.
Nicole Kidman - meio mumificada, dura...
Judi Dench - ahhh, ela eh Lady, nem comento...
Kate Hudson - incomodada...
Sophia Loren - finalmente aparenta ter os 380 anos que tem...
Stacy Ferguson - Sabe a Miss Pig do The Muppet Show? Bemmmmm....