segunda-feira, 31 de março de 2008

passivonas....







O ex-N' Sync JC Chasez está cansado com as especulações sobre um possível romance que estaria vivendo com Chace Crawford, como informou o site da revista People .

-Acho que é a décima vez que esses rumores me chateiam. O fato é que sou heterossexual e posso ter amigos homens, desabafou Chasez à publicação norte-americana.
Os rumores de que o ex-integrante da boy’s band e o protagonista do seriado Gossip Girl estariam juntos começaram quando a dupla passou a ser fotografada freqüentando festas - como a pós-Oscar de Elton John - e curtindo finais de semana em Hollywood hospedados no mesmo hotel.

Ahhhh, me engana que eu gosto, beeeeeeeeee, a pergunta é : quem é a mais passivona????Ainda mais com este olhar de gazella que quer dar, me poupe.

Solta a franga que ninguém acredita mais nesta.....

kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: