



Pseudo cantora-atriz-modelo-sapata-ninfomaníaca-que-já-fez-bacanal conseguiu uma liminar contra o programa Pânico na TV, tipo não se pode mais falar dela, sobre pena de multa!http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u385498.shtml
E não que eu goste deles, porque aquilo é um programinha odiento, mas agora me explica:
Uma pessoa como ela que se expõe ao rídiculo merece credibilidade? Quem tira fotos como estas pode ser deixada em paz? E afinal de que inferno ela veio? Sabemos que é filha do ministro-cantor-bahiano-chatopracaraio-riponga, mas ela não tem talento nenhum, como já foi comprovado, então não devia se aproveitar da palhaçada e entrar pra"Turma do Didi", pra "Zorra Total" ou pra "Praça é Nossa" que é mais a cara dela? Pra mim ela é uma subsubcelebridade sem luz própria igual a Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo aquelas que davam-dão pra pagodeiro-traficante ou Andréia Schwartz prostitita-cafetina tipo exportação, tudo farinha do mesmo papelote (me desculpe o trocadilho) .
P.S. o título do post foi tirado de uma música do pai da dita cuja, não é preconceito meu não.....
Um comentário:
Poxa, a midia faz isso com ela só pq ela é gordinha? Eu tb já fui e nunca deixei de namorar, transar ser feliz por isso!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário