sexta-feira, 4 de abril de 2008

Babaluuuuuuuuuuuuuuuuuu






Como eu posso falar maldades, Preta Gil virou cantora de churrascaria, e tipo, pela foto, de churrascaria LÉSBICA!!!!! kkkkkkkkkkkk

"TENHO CARNE PARA TODO MUNDO???"




Tá parecendo prostituta na porta de puteiro de quinta categoria na rua Augusta, sabe? Só faltou falar:


_ Meninas se chupando ao vivo, as mais gostosas da Augusta!!! E aí o cara te pegando pelo braço e dizendo que tem Minas Gostosas ....




Mas Ana Carolina, Ivete Sangalo e Preta Gil? PÉRA LÁ, elas não são gostosas,elas SÃO GORFOSAS.... Nem com reza brava!!! Pleasseee, não tem pau de lésbica que suba....kkkkkkkkkk




É final de carreira de uma carreira que nunca aconteceu, me lembra uma vez, que fui em uma churrascaria que tinha a Angela Maria cantando, eu na primeira mesa, quando esta senhora começa cantar: BABALLUUUUUUUUUUUUUUUU, e toma um choque na boca quando encostou no microfone, eu me borrei de rir, e ela passou a cantar todas as músicas com um olhar de ÓDIO MORTAL pra mim....


então entendo de fim de carreira, e cantar em churrascaria pra mim é isto!


Nenhum comentário: