quinta-feira, 3 de abril de 2008

COMUNICADO...

Lemos de tudo, de bula de remédio à anúncios de rua ( quando eles existiam em SP). Fuçamos em tudo e em todos os sites de notícias, revistas, jornais e principalmente em blogs alheios, repetimos notícias, as vezes na íntegra para dar nossa versão.
Este blog é um exercicio para minha dislexia, e um exercício para a Luti na revisão de texto ( bem que para ela tudo é facil, aiiiii que raiva!!!!).

Adorei que outra pessoas estão lendo e mandando comentários, principalmente os amigos e os outros bloguers, ADORO!!!! Aprendi colocar os links na página principal ( já falei, sou lento no aprendizado), e estou retribuindo nosso link em outro blogs, ( viu Miss Kidman), então benvindo a todos!!!

P.S. A revisão não é feita sempre porque meu amor trabalha muito, então entendam, o que sai da minha cabeça vai na integra e com todos os erros, sooorrryyyyyy!!!!!

2 comentários:

Miss Kidman disse...

Aiiiiiii que luxoooo! HIPERVENTILEI ao ler meu nomezinho no seu post! Thanks a lot por add minha casa aqui Sydney!!! O senhor está mais do que add no meu cantinho.

Estou simplesmente adourando passar por aqui, miacabo de rir com a sua versão das coisas, com seus comentários deliciosamente malvados!

Os bluógs servem pra isso néam, pra gente dar vazão à td que pensamos e pra gozar litros falando mal das celebs!

Bjosmeliga!

Cyndy Aykfort disse...

oi ghato estou indo para a facul mas a noite coloco vc nos meu blogs ahazantes por que estou visitando todo dia e adorando e quando a repetição de noticias nao liga nao o importante e todos postarem sua versão. e continuo falando tira as letrinhas de confirmação que é uó e faz perder tempo