quinta-feira, 3 de abril de 2008

mulher chatonica

A original Lindsay Wagner

A atual, tão expressiva como uma porta.

A garçonete Janie Sommers luta para sobreviver em São Francisco, Califórnia, enquanto serve de mãe substituta para sua irmã menor. Ela acha que sua vida não pode ficar pior, mas ela está terrivelmente enganada. Quase morta em um acidente de carro, Jaime é salva por uma cirurgia feita pelo seu namorado Will Anthros, que a deixa com próteses biônicas que lhe dão uma forca extraordinária, além de outros novos artifícios. Agora, pórem, cabe a Jaime decidir como usar melhor seus novos poderes. O piloto da série revela ainda que além do ouvido biônica, Jaime ganha um olho Biônico também, como Steve Austin tinha, além de nanomachines que curam ela de forma exponencial...!

http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2007/05/18/295814858.asp


Este é o texto, assisti o primeiro capítulo.pra ver se eu gostaria deste como eu gostava do original, estava enganado. Fuja para a luz Carol Anne, é muito ruim, tipo mistura de filme de kung-fu com Nikita criada pra matar e Rambo programado para matar!!!


E a menina que colocaram como atriz principal é meio monga, sem espressão, sabe a Marjorie Estiano da novela das 8? RUN Forest RUN....

kkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Cyndy Aykfort disse...

ainda bem que nem assisti