terça-feira, 29 de abril de 2008

se manca véia.....



Belíssima nos seus 2314 aninhos de vida


Marília Pêra , que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, não compareceu e mandou um atorzinho sei- lá- quem-come-ele receber o prêmio em seu lugar e entregar o mesmo para a atriz que contracena na novela das 8, aquela Cancerigêna!
"Tomei a firme resolução de não comparecer mais ao Prêmio Contigo quando for candidata a atriz coadjuvante. Primeiro, porque minha vida de atriz não foi escrita como coadjuvante e, segundo, porque, se perder, não tenho certeza de que a ganhadora será alguém com o coração bondoso como a Danielle Winits (que quando disputava com Marília e ganhou o prêmio, fez um discurso emocionado em homenagem à concorrente), para me aconchegar se eu me sentir rejeitada"
Marília Pêra tá certa, Prêmio Contigo! é muito segunda linha, e ainda mais ganhar prêmio de coadjuvante, principalmente ela que foi garçonete da Santa Ceia, ops, ela foi aeromoça da Arca de Noé antes, sorry tinha esquecido, ninguem merece....

Um comentário:

León, BITCH! disse...

geeeeeeeeeeeeeeeeentchý...
o que é o PHOTOSHOP DA CINDY...
MORRI¹²³³²¹