terça-feira, 27 de maio de 2008

galinhices



"Os cantores Maria Rita e Falcão foram fotografados juntos na livraria Letras & Expressões, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. Há cerca de um mês, os dois foram vistos aos beijos em uma pizzaria, mas não assumiram o romance publicamente.
Maria Rita foi apontada como pivô da separação de Falcão e Deborah Secco, há dois anos. Na época, a cantora afirmou que era apenas amiga do cantor."

E? Vcs me perguntam? Tá, vamos falar mal:

Maria Rita é uma riponga chata que só faz sucesso porque a genética lhe foi boa e ela tem a mesma voz da mãe, a Chatuncha cocaineira da Ellis Regina. Eu mesmo tive o desprazer de conhece la, e, arrogância a parte, educação também falta a esta senhora , sorryy!!

Maria Rita é famosa por roubar o marido das amigas, tipo: gostei, vou comer.

Conta a lenda que a galinhice é tão grande que o pai do filho dela pediu teste de DNA pra ver se o filho era dele, e agora ela aparece com este cara sujo ( ninguém me convence que o dread dele é limpo!) que era marido da Debora "Falção Forever" Secco até pouco tempo, me diz ela não fez de novo? Ahh, me poupe, é feio roubar marido das amigas, né?

Nenhum comentário: