domingo, 25 de maio de 2008

semana gay O FINAL....







Público desconhece significado do tema da Parada Gay "Laico eu não sei dizer o que é, mas deve ser alguma coisa para garantir nossos direitos, não é?". o termo laico, que significa a separação entre Estado e Igreja.



"Trios concluem a Parada Gay após festa, acidente e furtos.A multidão que lotou a Avenida Paulista desde o começo da manhã foi acompanhada com atenção pelos moradores das janelas dos apartamentos ao longo do percurso. Não faltaram belas fantasias, discursos de militância e muita pegação. Entretanto, a parada de 2008 também vai ficar marcada pelos casos de violência, pelo alto número de atendimentos médicos e pelo atropelamento de um funcionário de um trio elétrico.Por volta das 19h, era grande o número de pessoas que procurava a delegacia, localizada na Rua da Consolação, para registrar ocorrências. Um dos casos que aguardam registrao é o do confusão entre moradores de um prédio e o proprietário de um carro que foi destruído na Rua Augusta. Ainda não há informações das circunstâncias que levaram ao incidente"A maior parte dos atendimentos foi relacionada ao excesso de álcool, e o caso mais grave atendido no posto em frente ao Masp foi resultado de uma queda. Não atendemos nenhum caso relacionado a brigas", informou o enfermeiro Tarik Fernandes, um dos responsáveis pelo local.
O cenário na Avenida Paulista, porém, era bastante diferente. No trajeto entre o Masp e a rua da Consolação, a reportagem do Terra presenciou quatro brigas envolvendo participantes da Parada. "




Como eu disse, uma palhaçada, sorry!!! Fugimos de Sp e na volta ficamos presos no transito por 1 hora e meia só na Rua Augusta, vimos o carro depedrado literalmente, gente bêbada e muitas bees caídas na rua, difícil, quase a visão do inferno!!! Não sou homofóbico, nem quero ser, mas tenho bom gosto, bom senso moral e físico, o que me irrita é que as pessoas acham que tudo é "Carnaval" e não se preocupam com nada nem ninguém. Lamentável!!!

Um comentário:

Robs disse...

é muita bichinha pão-com-ovo junta!