sexta-feira, 11 de julho de 2008

chuparina

Natália Casassola diz que essa é a foto que mais gostou no ensaio



"A revista Playboy divulgou nesta quinta-feira uma foto polêmica do ensaio com a ex-BBB Natália Casassola, capa da edição de julho. A imagem mostra a modelo-MANEQUIM-ATRIZ nua chupando o dedão do pé. ( AIAIAI, TANTA COISA BOA PRA ELA POR NA BOCA, ELA PÕE O DEDO DO PÉ?)

A foto em questão desperta o fetiche de alguns homens e, segundo Natália, é sua cena preferida
de todo o ensaio. "A idéia foi minha e achei muito sensual", disse ela."


HUMMMM, preferida não só dos homens queridinha, que sei que algumas "ANAS CAROLINAS" por aí devem estar molhadinhas com esta foto!!!

kkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Cyndy Aykfort disse...

Do jeito que estão usando porcoshop em tudo tenho certeza que concertaram os dedos tortos do pé dela e retiraram a unha encravada do dedão nééééé

Robs disse...

meus amigos adoraram tb...
eu fiquei com um pouco de nojinho.
unha do pé é foda