quinta-feira, 24 de julho de 2008

salada de frutas




"Eis que surge... a Mulher Banana. Ao contrário das outras, porém, a mulher em questão é um homem que atende pelo nome de Pablo. "Mas também me chamo Milena Cois", apressa-se em dizer ao EGO o travesti de 19 anos.
Nascido e criado em de Brás de Pina, subúrbio do Rio de Janeiro, Pablo foi descoberto pelo DJ Bola de Fogo - autor do do funk " Atoladinha - quando dançava em uma festa de rua. Disposto a voltar para a mídia, o cantor e compositor teve a idéia de fazer o funk "Foguenta do Ronaldinho". Batizou Pablo de Mulher Banana e a contratou como uma de suas três dançarinas.
"Estreei no sábado passado, 7, em um show em São Paulo e arrebentei. Abro um leque enorme e aconteço. Invento os meus próprios passos e arrebento", conta o novo candidato à celebridade. Até se tornar a Mulher Banana, Pablo trabalhava como garçom no buffet da mãe. Ele toma hormônios femininos e pretende colocar em breve silicone nos seios. "Por enquanto, sou igual à Lacraia, mas daqui a pouco vou ficar igual a uma mulher mesmo."




AIAIAIAIA, NÃO TEM JEITO, QUANDO VC ACHA QUE NÃO PODERIA PIORAR ME APARECE UMA BICHA MAIS CAFONA!!! EITA PAIZINHOBUNDA!!!




QUERO PASSAGEM DE PRIMEIRA CLASSE PARA A SUÉCIA, PLEASEEEE!!! KKKKKKKKKKK


E não é que por trás desta beleza toda não está o JULINHO DO CARMO ??? lembra dele?


Não bastasse ter matado a Dercy ele quer nos matar tendo que ver esta trasvestimonstrabananuda??? AIAIAIA MEUS SAIS!!!

Nenhum comentário: