segunda-feira, 3 de novembro de 2008

APENAS UM CARA LEGAL


"A nadadora Rebeca Gusmão será o reforço da Ascoop, de Brasília, na disputa da Liga Nacional de Futebol Feminino. Rebeca vem jogando futebol universitário e futsal na capital federal desde que foi banida das piscinas pela Federação Internacional de Natação (Fina), por ter sido acusada de doping em duas oportunidades, em 2006 e 2007. A Liga Nacional será disputada de 4 a 19 de dezembro e terá equipes como Corinthians, Santos e Saad. Rebeca vai para os gramados ainda à espera do julgamento na Corte Arbitral do Esporte sobre a acusação de doping nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Em matéria do jornal "Correio Braziliense", ela mostra humildade nessa nova empreitada. - Tudo que é novo é bom. Na minha carreira inteira eu tive pressão. O mais legal é estar fazendo parte de um esporte coletivo. Aqui, elas são meus ídolos, ainda tenho de me adaptar ao mundo da bola. "


LEVANTAMENTO DE PESO, KARATÊ E COMER MULHER COM STRAP ON TAMBÉM , NÉ? KKKKKKKKK

Nenhum comentário: