terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

lesbiszanismo


"Os tablóides ingleses The Sun e Digital Spy divulgaram nesse domingo, 22 de fevereiro, que uma turista de St. Lucia, no Caribe, flagrou sua namorada na cama com Amy Winehouse. Segundo os jornais, a cantora, que está de férias desde novembro, dividia uma cama de casal em um hotel da ilha. Segundo o Digital Spy, Amy teria pedido para dividir a namorada na cama, mas a turista se recusou. "Eu fiquei paralisada. Amy começou a me xingar por eu não ter aceitado. Foi muito estranho". A notícia publicada no site do jornal foi reproduzida em vários outros veículos.De acordo com o The Sun, a cantora tem consumido somente álcool e maconha no Caribe, o que pode ser considerado um grande avanço, tratando-se de Amy Winehouse."


1- que mal gosto

2-como ela entrou no quarto sem ser convidada? estranhoooo...

3-A Amy xingando? Isto lá é alguma coisa nova? E ela fala? Pra mim ela só fala palavrão...

4-Ahhh, diz que a Amy só fuma umzinho e toma pinga, posso falar uma coisa? Olha o nome do blog aí gentennn...

5- que nojooooo ...........

Nenhum comentário: