quinta-feira, 23 de junho de 2011

baby


Baby, eu tenho medo de muitas coisas
Mas eu não tenho medo de estar amando você.
Baby, eu sei que você tem medo de muitas coisas
mas não tenha medo do amor.
Porquê as pessoas vão dizer todo tipo de coisas
que não significam nada pra mim.
Porque tudo que eu vejo é o que está na minha frente.
E é você.

Bem, eu tenho sido arrastado por todo lugar.
Eu tenho tomado pancadas que o tempo apenas não apaga
e, baby, eu posso ver você se fudendo com isso tambem
mas isso não significa que seus dias de amor acabaram
Porque as pessoas vão dizer todo tipo de coisas
que não significam nada pra mim
Porque tudo que vejo é o que está na minha frente
E é você.

Bem. talvez eu seja apenas um bobo
Mas eu sei que nós somos legais
e crianças legais se pertencem.

Nenhum comentário: